Fotografia

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

À procura de um macacão

Já meteram na cabeça que querem comprar algo, saem de casa com essa intenção direitinhas a um shpping entram em todas as lojas e não encontram o que procuram? Ufa até fiquei sem fôlego com esta frade tão comprida! E foi mais ou menos assim que fiquei com esta aventura no shopping.

Pois é. Convidada para um casamento vi, gostei e decidi comprar um macacão da La Redoute. Todo preto, com decote à barco e calças largas....discreto e elegante como eu gosto. Acontece que já não havia o 38 e por isso decidi arriscar e mandei vir o 36.

Recebo uma mensagem de aviso de que o artigo está com 3 semanas de atraso. Decido aguardar. Acabou por chegar antes do previsto. Mas não. ...não servia. As calças ficavam bem, mas o decote à barco não tinha peito para encher e a cintura ficava apertada. Há que devolver e ser reembolsada.

Então decido que no feriado iria ao shopping com a familia toda atrás. Para eles as compras foram rápidas. Para mim foi um tormento para todos.

Devo ter entrado em todas as lojas e perdi o conto das vezes que despi e vesti macacões. Nada ia ao encontro do que eu tinha imaginado. Ou eram justos demais, ou largos demais ou faziam uma cintura muito alta....enfim nada me satisfazia. Os miúdos estavam fartos eu estava farta e o marido estava farto.

Fomos então lanchar e acalmar, comigo já a dizer que desistia. O marido lá insistiu para eu ir à Zara e eu lá fui a contra gosto. E bingo! Lá estava ele. Preto com uma aplicação em renda muito discreta sendo que a parte de baixo não eram calças mas uma saia calça que agora acho que chamam crop. Assentou que nem uma luva. Ainda me emprestaram uns sapatos scarpins para eu ver como ficava elegante.

E pronto lá vim eu toda satisfeita!!! O que acham?

20161005_194657.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D