Fotografia

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

Cheguei aos 40.....

Sempre pensei que chegaria aos 40 com a vida toda resolvida, sem dúvidas e com todas as certezas do mundo.....Afinal estava enganada! Tenho muitas dúvidas, certezas....algumas e muito ainda por resolver. Tenho uma vida pessoal muito bem realizada, um marido que adoro, dois filhos maravilhosos país e irmãos insubstituíveis e muitos primos e tios que adoro de coração.

Amigos..... não sei se tenho.... já tive em tempos mas os caminhos diferentes da vida de cada um distanciou-nos e colocou uma barreira entre nós. Jamais esquecerei os amigos que já tive pois as vivências conjuntas são inesquecíveis mas sei que também nunca mais será a mesma coisa. Conheço imensa gente e tenho muitos colegas. Mas faz-me falta aquela amiga sabem? Aquela que está sempre ali. Depois tenho uma da infância que sei que sempre que nos encontrarmos está lá tudo como sempre esteve!

E a vida profissional? Bem essa de momento está um pouco virada do avesso. Lá está o que eu dava por certo afinal também se desmorona. Se há 4 anos achei que seria o emprego para o resto da vida com tudo certinho hoje só penso se não arranjaria melhor....sinto-me presa num sítio onde já nada aprendo com pessoas que nada me dão mas que se acham os "reis da cocada preta" lol!!!! Custa-me levantar para ir trabalhar para ali, custa-me ver tanta hipocrisia entre os colegas de trabalho, custa-me não dar o nosso melhor para quem nos procura.... O meu marido diz que é assim em todo o lado.... até pode ser mas eu sou uma inconformada e só ainda não mudei porque não encontrei nada que me chame a atenção ou me encha as medidas!

A melhor parte do meu dia são mesmo os meus filhos que para além de me deixarem de rastos kkkk também me enchem o coração de alegria e muiiiiiito amor!

Quanto à imagem.....disso tenho a certeza:estou melhor agora do que aos meus 20 anos ( sou modesta não sou?!!!). Olho para o espelho e gosto do que vejo. Não mudaria nada.....bem....talvez o pequeno pneu que teima em ficar comigo desde o nascimento da minha filhota. Ok vestidinha até nem se nota, mas vestidos justos estão fora de questão e de biquíni tenho de me manter bem direitinha para a coisa disfarçar kkkkk!

Também acho que já tenho alguns anos para poder aconselhar quanto mais não seja em situações pelas quais já passei ;-) Isso da-nos alguma sabedoria não é?!!

E a saúde?!!! Bem essa malvada já teve melhores dias! As articulações já não são o que eram, a coluna tem dias que a sinto em todas as suas vértebras de tanta dorzinha que me dá, mas a verdade é que até a encaro bem enquanto puder pular e saltar é o que pretendo fazer até ao dia em que já não fôr capaz!!!!

Medos também há alguns principalmente com o futuro dos miúdos: será que seguirão os melhores caminhos? Mas aí já não será bem a minha vida não é? Estarão a construir a deles. Mas mãe é mãe....

Enfim......os 40 serão mais calmos que os 30 com certeza que foram uma correria entre novo emprego, bebés a nascer, fraldas e noites mal dormidas. Mas ainda há tanto para viver não é? Hoje é uma coisa e amanhã tudo pode mudar!

O que definitivamente vou fazer é dar mais importância aquilo é aqueles de que realmente gosto. Viver esses momentos como se fossem os últimos, saborea-los mesmo! E tentar pôr o resto de lado. Desta vida só levaremos mesmo aquilo que vivemos certo??? Que eu tenha a sabedoria de o fazer!

Welcome forty :-)

FB_IMG_1456875447650[1]

 

PS.: Foi um bom dia para fazer 40 ;)

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D