Fotografia

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

Fazer malas para as férias!

dicas-arrumar-mala.jpg

 

Como fazem vocês as malas para irem de férias?

Pensam nos looks que vão fazer? Colocam tudo e mais alguma coisa e depois logo se vê? Ou fazem bolsas separadas em categorias??

E a dos miudos? Colocam mais ou menos roupa?

Cá em casa somos 4 e sou eu que faço as malas. Quatro. Sim, quatro malas separadas para evitar o caos. E mesmo assim conseguem espalhar e embrulhar tudo cada vez que lhe mexem.

Na minha preocupo-me essencialmente que tudo dê com tudo. Faço, ou melhor penso, nos looks que vou fazer, mas todas as peças têm de ser versáteis, com cores que dêem umas com as outras. Tenho sempre a preocupação de colocar uma peça mais quentinha, pois ás vezes o tempo arrefece. Casacos normalmente é sempre o meu blusão de ganga, mas depois tenho sempre uma sweat mais grossinha. Tunicas, para mim são essenciais, tanto dão com calções como com calças ou apenas por cima do biquini.Calças, pelo menos um par, sempre.Um vestido ou macacão para uma eventualidade, sim porque nos pode apetecer  ir a um restaurante um pouco mais fino. T-shirts práticas de alças, que tanto podem ser usadas por dentro como por fora.E depois há que não esquecer o pijama, os biquinis e a roupa interior (soutiens praticamente de cai cai). E acessórios. Não muitos mas alguns, essencialmente pulseiras e argolas. Cósméticos e maquilhagem também nunca faltam. Creme de rosto e creme de corpo, desodorizante, um BB cream, uma máscara de pestanas, iluminador e baton. Claro que devemos também, e sempre, levar protectores solares, tanto de rosto como de corpo.

A mala do marido é a mais fácil!!!! Todos os calções de banho que houver, t-shirts, um casaquinho de algodão com capuz, umas calças para noites frescas e uns calções para noites mais quentes, Roupa interior e pijama. Claro que também para ele será necessario protector solar e desodorizante

Para as crianças as coisas complicam-se, pois sujam-se muito mais. Muiiiiitas t-shirts, para ela alguns vestidinhos leves  e frescos, calções para um e para outro, casaquinho mais quentinho e calças. 

Claro que não devemos também esquecer de meias, escovas de dentes e dentifricos...

Parece fácil não é? Mas não, temos mesmo de nos concentrar nesta tarefa para que nada falte.

E vocês? Contem-me como se organizam.

Entretanto já fui e vim de férias. E vocês já foram? Ou entram neste mês de Agosto?

Da próxima vez deixo algumas fotos dos locais por onde andei.

 

Simples Assim

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D