Fotografia

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

Objectivos do ano!

images.jpg

 

No final do ano muita gente fala em obectivos que querem concretizar no novo ano que se avizinha. 

Normalmente faço o mesmo...mas este ano não consegui...não sei explicar mas não conseguia pensar quais os objectivos que gostaria de atingir para este ano.

Já vamos no final do primeiro mês do ano e continuo assim meio....apática....sem grandes perspectivas. Sim tenho coisas que gostaria de mudar, mas fico a pensar nelas e em como as poderei mudar.

Na verdade olho para o ano anterior e sim gostaria de me queixar menos, de ralhar menos, de ler mais, de estar mais vezes com os amigos num lanchinho em que a conversa flui, são momentos tão raros, gostaria de me importar menos com coisas que não são minhas, de fazer as minhas tarefas diárias e pronto, carregar no botão off e desligar, gostaria de estar mais tempo á fogueira, de dormir mais, de comer mais vezes no pátio aproveitando o maravilhoso sol que temos no maravilhoso espaço exterior que tenho, de fazer mais exercicio, de perder o teimoso do pneu lol......ando cansada....cansada de gente, do trabalho que nunca passa do mesmo por muito que se fale em mudanças, de amigos interesseiros, de coscuvilhice...Talvez por isso não consiga organizar as ideias na minha cabeça, embora tudo esteja lá, um pouco desarrumado. Como se de gavetas desgovernadas se tratasse, está tudo lá só não está arrumado na gaveta certa.

Na realidade o que pretendo são coisas simples e fáceis....mas ao mesmo tempo parecem-me tão dificeis....

Ler. Sim, ler mais parece-me bem. É importante, faz bem á mente e á alma. E podemos sempre viajar através de um livro não é?

Importar-me menos. Também é importante não é? Imortar-me menos com o que não interessa ou com o que não faz diferença. Deixar-me-á espaço para me importar mais comigo ou com aqueles que realmente importam.

Fazer mais exercicio fisico. Faz bem á mente e ao corpo.

Estar mais na rua. Aproveitar melhor este sol. Comer na rua.

Ter mais contacto com aqueles que valem realmente a pena.

Dormir mais...

Brincar, saltar, correr e rir mais. Faz bem a tudo.

Não me importar com a desarrumação. Arrumar menos, viver mais!

Olhar em volta e agradecer em vez de resmungar...se há barulho é porque há vida, se está desarrumado é porque há o que arrumar!

Namorar mais....

Escutar-me mais.

Escrever....sim escrever....escrever o que quer que seja será sempre bom. De toda esta lista talvez este seja o mais dificil de concretizar. Pôr cá fora o que está cá dentro. Criar algo bonito, através da escrita.

Coisas simples...e tão dificeis.

Simples assim!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D