Fotografia

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

Pensamentos!

 

relogio.jpg

 

 

Tenho andado aqui a pensar que isto de ter um blog é como a vida, nem sempre corre como gostariamos ou  como tinhamos planeado.

Quando comecei neste mundo da blogosfera tinha em mente apenas as maquilhagens, seguia a Camila Coelho achava que tambem eu conseguia fazer uns posts giros sobre técnicas de maquilhagem ou novos produtos.

Afinal olhem bem para estes conteudos. Quase tudo sobre comida lol!!!!

Talvez porque também a nossa vida vai mudando, e apesar de adorar maquilhagem a verdade é que depois de ser mãe estou mais tempo na cozinha do que em frente á mesa da maquilhagem!!!

Não me estou para aqui a queixar, mas apenas a fazer um reparo em que não dá realmente para fazer grandes planos na nossa vida, temos de ir vivendo o momento conforme a vida nos oferece. Até porque quando temos uma familia, deixamos de ser apenas "eu" para sermos "nós" e isso vai implicar que tudo o que acontece englobará terceiros, terceiros esses que até dependem de nós.

Adoro a minha vida e não a trocaria por nenhuma outra, mas ás vezes confesso que gostaria de ter mais tempo para me debruçar sobre coisas do meu interesse pessoal. Dir-me-ão vocês que só não o faço porque não quero.....huummm pois, talvez.....mas também não será bem assim. Falta-me tempo. Depois, trabalho num escritório 8 horas por dia, saio ás 18h30 para ir a correr buscar os filhos a casa dos avós, dá-se dois dedos de conversa e vamos a correr para casa para tratar do jantar, dos banhos e rever os trabalhos de casa. Jantamos e conversamos conforme o tempo, ainda dá para um pouco de televisão enquanto estendo e apanho roupa e coloco mais a lavar. E depois é caminha para os miudos e eu estou exausta e caio no sofá apenas um pouquinho e cá venho ler os vossos posts e escrever algo ou mostrar algo que tenha feito. É tudo muito rapido. E é disso que tenho pena. Da falta de tempo. Mesmo nos fins de semana ou estou a fazer limpezas e a tratar das roupas ou estou a dar atenção aos miudos. Um vai para o futebol o outro para a natação....e pouco tempo me resta.

Mais uma vez afirmo que adoro a minha vida. Acho que o que me falta é mesmo tempo. Tempo para poder estar com os meus, tempo para fazer outras coisas que não sejam trabalhar, limpar e tratar da roupa. Tempo para fazer coisas de que gosto. Os dias passam muito rápido, e do que mais sinto falta é realmente de tempo, tempo para mim, tempo para dar aos outros, tempo para amar e tempo para criar.

A vida...ou melhor, a sociedade, este mundo em que vivemos, absorve-nos, desgasta-nos, cansa-nos e rouba-nos tempo. Sim, é isso, o meu tempo é-me roubado, sinto-me roubada. Sinto-me presa a algo, obrigada a algo. Sinto que me foge pelos dedos o tempo que quero gastar...

 

 

cd0b0a3e54f1b454817d9836f7d66ced.jpg

 

 Simples Assim!!

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D