Fotografia

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher Simples Assim

Ser Mulher Simples Assim

Um ano de blog!

146375654396649898.JPEG

Ser Mulher Simples Assim, nasceu de uma curiosidade em conhecer este mundo dos blogs, podendo escrever sobre város temas de que gosto de uma forma anónima.

Na verdade os blogs que seguia e que me fascinavam eram todos sobre maquilhagem, moda e lifestyle. Achei que também eu poderia fazê-lo, talvez até fazer uns videos pois sempre adorei este tema e já trabalhei como esteticista. O mundo dos batons e das sombras de olhos sempre me fascinou :)

Mas o que eu descobri neste mundo da blogosfesra foi que tenho uma falta de tempo tremenda para fazer aquilo que tinha imaginado!!!! É verdade, isto dá um certo trabalho e se queremos que vá em frente e que tenha até algum reconhecimento por aqueles que nos seguem devemos ter outro tipo de organização e de tempo. Principalmente tempo. Preparar fotos e videos demora o seu tempo para que fique algo com qualidade.

O engraçado é que descobri também, e ao mesmo tempo, uma grande variedade de blogs e de temas. Acho até que foi esta descoberta que me fez continuar por aqui em vez de ficar frustrada em não conseguir realizar o que tinha inicialmente pensado. 

A minha vida, felizmente é muito preenchida!! Trabalho 8 horas por dia, e ás vezes ainda venho para casa a pensar no trabalho, no que fiz e no que deixei para o dia seguinte. Depois, tenho uma casa, dois filhos pequenos e um marido, lol. Todos precisam de mim em casa, são os banhos, os trabalhos de casa, os recados para e da escola, os jantares, os lanches, os almoços que se levam para o trabalho, porque a vida está cara para se comer sempre fora....e roupa....muiiiiiiiiita roupa :D

Depois, tenho o resto da famillia, que me esforço por estar por perto e saber se estão bem ou se precisam de alguma coisa....ás vezes penso que me esqueço de mim....mas depois penso que não. Eu sou assim, e tenho de me assumir assim. Sempre fui muito familia, sempre me esforcei por estar presente para tudo e para todos. Se cansa? Ah pois cansa!!!! E muito.Mas sei que também eles lá estão quando preciso, sei que estar com eles faz de mim o que sou, dá-me paz e felicidade, enche-me o coração. Graças a Deus tenho uma familia muito unida, o que já não é muito comum encontrar. Não há interesses nem zangas com bens materiais. O que queremos são uns bons almoços com muita risota, estarmos juntos, passearmos....Com os anos fui dando cada vez mais importância á familia e aos amigos presentes, presentes, porque há aqueles de quem aprendi que devemos deixá-los partir, que se afastaram de nós por alguma razão e que não vale a pena lutar pela sua atenção ou amizade.

E então, lá vem o problema do tempo kkkkk. Pois é! Venho aqui bem depois das 10h da noite, e a maior parte das vezes na semana em que o marido trabalha de noite. Pronto, lá estou eu a ocupar este tempinho,lol. Mas gosto de aqui vir, de ver e ler os vossos temas. Fico como uma criança que recebeu um doce quando me deparo com comentários aos meus posts kkkk. Na verdade, não são nada de mais, são coisas básicas do meu dia a dia, de coisas que gosto ou que vou fazendo e cá vou partilhando. Aqui tenho acesso a pessoas que não conheço na realidade, e isso , nem sei bem explicar porquê, mas agrada-me. Depois há vários temas por aqui sobre os quais gosto de ler, desde viagens pelo mundo, a livros, moda e beleza.....temas que gosto, temas variados dos quais não há tempo durante o dia para falar sobre eles, ou que simplesmente não tenho ninguém interessado em falar neles.

A minha vinda aqui, e a minha continuação por aqui é um pouco como a minha imagem de perfil: um tempinho para um café, sem filhos e sem marido.É como uma tertulia entre amigas, sentamos numa mesa a beber café e vamos falando disto e daquilo. Se há coisa que realmente sinto falta é disso, desse tempinho entre amigas, a conversar. Por isso acho que vou continuar por aqui.....

19625105_HwW3h.jpeg

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D